quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Alana - Hits + Caramel - Big Universo

Olá mulherada, tudo belezinha?

Essa semana tá punk no trabalho, mas vamos com força dar aquela atualizada gostosa!

Como o Rosa Antigo da Colorama começou a lascar loucamente já no terceiro dia e eu cheguei em casa às 22h ontem e ainda fui pintar as unhas (é, eu sei, eu tenho problemas), precisava de algo rápido e prático para deixar as danadas decentes.

Eis que mexendo na minha caixinha de esmaltes, resolvi misturar dois lindos, que foram super tendência neste inverno: o Alana da Hits e o Caramel da Big Universo. Os dois tem uma tonalidade caramelo, tipo bala Toffee, sabequalé?

Água na boca define.

Eu já usei os dois separadamente em outras ocasiões. O Alana é bem cremoso e tem bastante laranja, então não é lá muito discreto. Já o Caramel fica lindíssimo, levemente cintilante, mas precisa de 3 camadas generosas para cobrir bem a unha. Na dúvida de qual escolher, pintei com uma camada bem caprichada do Hits e depois outra boa camada do Big Universo. O resultado?  

 Quase dá vontade de meter uma mordida nos dedos!

Ficou lindo! Ao vivo fica com mais cara ainda de bala, acho que o flash deixou ele um pouco laranja demais (não que isso seja um problema, já que eu sou #aloka dos laranjas).

  Para segurar dois vidrinhos, tem que ter habilidade

Então é isso: super recomendo a combinação, acho que eles foram feitos um para o outro. Se durar até sexta, acho que vou dar uma holografada com o Hefesto, para travestinar no final de semana. O que acham?

Besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada e Volte Sempre!