terça-feira, 13 de setembro de 2011

Atenas - Fina Flor + Blue Moon - Sancion Angel

Hoje resolvi fazer algo de diferente... #marilacfelling

Para tanto, peguei na minha coleção um encalhado lindo que comprei já tem uns meses e ainda não tinha estreiado. O escolhido foi o Atenas da Fina Flor. Este esmalte faz parte da coleção Cidades do Mundo e é um cinza com um leve perolado azul. Aliás, toda a coleção é perolada, mas de forma discreta, sem ser creuza demais. É um esmalte lindo e discreto, ótimo para quem trabalha em locais formais e quer variar um pouco na dupla Renda e Rebu.

Porém hoje eu tô meio travesti, e ainda é terça e eu preciso me animar para o resto da semana. Por isso, fiz uma frescurinha no dedo anelar, conhecida como Técnica da Filha Única (nego inventa nome pra tudo, né não?). A "técnica" consiste em pintar de um cor diferente um dos dedos, geralmente o anelar, para fazer uma frescurinha. Muito difícil, #not.

 Miguxos

Tasquei o Blue Moon da Sancion Angel, que faz parte da coleção Pure Glam (adoooooooro esse nome!), toda recheada de glitters hexagonais baphônicos, seguindo o estilo de importados como o NYX e Deborah Lippmann. Confesso que sempre sofro um pouco na hora de usá-los, pois não é só passar o pincel e puft. Os trocinhos só grudam por livre e espontânea pressão, pegando um por um com carinho e amor e aplicando sobre a unhas. Dá trabalho e por isso que eu só fiz em uma unha só, mas fica um efeito discreto.

 Segurando o vidro imaginário

Mão todinha (tão vendo o perolado azul? Fofo!)
 
 Agora sim, segurando os respectivos vidrinhos...

Molezinha, né não?

Besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada e Volte Sempre!