terça-feira, 27 de setembro de 2011

Azul Pavão - Impala

Final de semana inteeeeeeenso (acho que a holografia da Hits ajudou) e não teve post. Mas hoje tem!!!!

E aproveitando, trouxe uma das novidades para o verão: a coleção Disco, da Impala!

Cremosos, glitter hexagonal e duochrome

Quando comecei a ver as resenhas, meu coração disparou de imediato por este teal gracioso do Azul Pavão. Gostei muito do Patins também, embora bastante discreto. Acho que vou comprar.

Nego surtou mesmo foi com o Disco Ball, que são glitters hexagonais multicoloridos e holográficos. Ou seja, travesti três vezes. Mas, depois do trauma que eu peguei para passar e tirar os hexagonais da Sancion Angel, confesso que broxei. Compro quando tiver na promoção.

Enfim, hoje veremos o Azul Pavão, que poderia muito bem ser Pavão Misterioso, ha! #piadatosca

 Com minha tabelinha de esmaltes atrás. TOC explica.

Até agora eu não descobri qual a cor deste troço. Tem foto que parece azul, nas outras verde. Ao vivo, todo mundo pergunta porque eu tô maluca usando esmalte verde no trabalho. Enfim, uma incógnita.

 Sem flash é verde. Com flash é azul. Oi?

Mas vamos ao grande drama: na foto ele está com TRÊS CAMADAS. Sim, pessoas. Três camadas generosas recheadas de amor e eu ainda vejo o branco das unhas. The horror, the horror. O danado é um dos piores esmaltes que eu já vi em termos de cobertura. Confesso que já tinha lido isso pela blogsfera, mas comprei de teimosa. Não podia ser tão ruim assim... Mas é.

Além disso, o brilho é péssimo. Pintei ontem, passei top coat e hoje já está meio feioso como vocês podem ver nas fotos. Pensei em passar uma quarta camada, mas eu tenho mais o que fazer desanimei.

Fuçando a minha coleção, vi que tenho um parente dele argentino, da marca Thelma & Louise (sim, o mesmo nome do filme mais pussy power da história). O esmalte não tem nome, só número e este é o Nº 28. Já usei tem tempo, a cobertura é muito boa, mas é levemente mais claro. De repente com mais uma camadinha fina fique na mesma tonalidade.

 A embalagem é a coisa mais fofa, diz aí!

 O Pavão está do lado do holográfico e o Nº 28 na outra ponta.

Então, não comprem enganadas: é bonitinho, mas ordinaaaaaaário. A cor é realmente linda e intrigante, chama atenção, mas ainda não sei se vale o esforço.

Besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada e Volte Sempre!