quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Patins + Disco Ball - Impala

Quinta-feira, que delícia hein?

Depois daquele amarelão todo do último post, precisa de algo decente para ir trabalhar mais light. Surpreendentemente, escolhi um clarinho, braquinho, coisa de boa moça. TODAS CHOCA.

Esta gracinha é daquela coleção Disco da Impala, que eu mostrei neste post. Mesmo não sendo meu estilo, o Patins chamou minha atenção pela boa cobertura e uma cor doida, nem branco, nem rosa, nem creme, algo meio off-white areia charmoso e rico (haha, essa descrição foi a melhor!).

 
É clarinho!

A cobertura realmente é incrível. Mesmo sendo claro, não é do estilo corretivo, o que ajuda e muito a esmaltação. Duas camadinhas já fica perfeito, com uma cor que destaca, principalmente para as moiçolas morenas da cor de jambo, como eu.

 
 Com flash, sem flash, luz branca e amarela: tudo para vocês verem a buniteza dele.

Fiquei três dias com ele na unha, tudo beleza de creuza. Mas aí, aquele travesti interior começou a coçar e eu precisei jogar um brilho. E com isso, nada melhor do que estreiar o Disco Ball, o must have da mesma coleção (e dupe perfeitinho do Techno da China Glaze):

Breeeelho!

Ficou lindo, uma delicadeza. Realmente o Disco Ball é muito amor, com uma camada já deixa o esmalte com outra cara. Confesso que achei ele um pouco grosso, não é aquela facilidade toda para passar como foi com o Dorothy da NYX, mas dá pra levar.



Glitter holográfico hexagonal. Já tá travesti o suficiente?

O Disco Ball permite váaaarias combinações, inclusive se você colocar um esmalte translúcido colorido por cima (tipo o Rebu), os glitters ficam coloridinhos. Um charme!

Então é isso meu povo. Agora eu tô aqui pintando as minhas unhas para o Mega Nails no sábado agora. Afinal, o Esmalte Descontrol tem que arrasar! Alguém arrisca a cor que eu escolhi?

Besos!

Um comentário:

  1. Po, ele ficou lindo!! Realmente dá um realce com a pele morena, acho que em mim ficaria meio morto.. :( mas eu gostei do tom meio rosado, acho que vou experimentar!

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!