quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Envolve - Ludurana

Olá meu povo, tudo bem bem nesta linda quarta-feira?

Para nosso esmaltinho do dia, escolhi mais um querido que eu ganhei nos eventos da vida: o Envolve da Ludurana. Não me perguntem o porquê desse nome, enfim... vamos ao lindão!

Vermelho!

Aproveitei que as garras estavam grandes e tasquei um vemelhão para alegrar a vida. Já aviso que o Envolve é um vermelho-tijolo, nada tão acesso quanto parece nas fotos com flash. Na verdade, eu diria que ele é um vermelho aberto que se misturou com algumas gotas de marrom. Ou seja, algo assim:

Another brick in the wall

Como sempre, a qualidade da Ludurana é um escândalo! Passei três camadas porque tava com sono e fiz merdinha por total falta de habilidade, pois fecharia tranquilo com duas. A limpeza foi fácil, mas para garantir (sabe como vermelho é, né?) lambuzei bem os dedos com base. O brilho é algo absurdo, muito intenso. E eu ainda passei top coat, só para garantir a durabilidade. E durou bem, viu? Apenas no 4º dia saiu uma lasca simpática no dedão direito.


 Afinal, qual é a cor? Eu diria que a mais próxima é a segunda da primeia fileira

Fiquei apaixonada por esse cor! Eu que geralmente uso vermelhos mais sangue, me senti envolvida (haha!) pela cor. Me senti uma mulher chiquérrima de um filme dos anos 50, meu bem!

Outra coisa que me chamou a atenção foi de como o esmalte ficou lisinho na unha. Não sei se é porque tenho usado alguns com mais textura nesses dias, mas ele é realmente CREMOSÃO. Fica com uma sensação gostosa na unha, muito bom mesmo. Até pensei em dar uma travestyzada com um flocado, mas aí ele descascou e desbaratou a quadrilha.

Ludurana? Eu recomendo!

Besos!

4 comentários:

  1. Tem muito nome de esmalte que a gente não consegue entender mesmo.... adorei a cor... e gosto demais dessa marca, os esmaltes são de óteema qualidade.
    Linda mesma essa cor que você está usando!
    Bjs & óteemo dia!
    Esmaltes, Make_up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa semana só deu vermelho !!
    Quase todas as minhas amigas blogueiras estão de vermelho, que show !!
    Adoro a Ludurana !!

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo tom de vermelho! Estou louca para usar um desses! Na minha cidade não tem essa marca! =(

    Mas o importante é que ficou lindo na sua unha!
    A-RRa-SOU!

    BeijoO Ana! Vou linkar um post seu hoje!

    blogdanunuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Voltei!

    Desta vez pra contar que estou vibrando com a idéia de fazer troquinha! #sonho!

    E a idéia do pincel deu super certo!
    Já estou com um pincel novinhu aqui!

    Obrigada Amiga!
    beijos

    blogdanunuh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!