domingo, 20 de novembro de 2011

Husky - Risqué

Oba, oba, meu povo! Tudo na paz?

Demorei para fazer um post essa semana pois estava testando uma coisinha: a durabilidade de um esmalte. Para esta prova de fogo, usei o Husky da Risqué. Tinha dito neste post que nenhum dos esmaltes da coleção I Love Dogs tinha me fascinado, mas como sou volúvel e vi uns swatches lindo com o Husky, revolvi me jogar.

Au, au!

Confesso que estou num momento in love por azuis e fiquei na dúvida se comprava ou não o Husky pois tinha achado ele parecido com o Azul Pavão da Impala. Já afirmo que não tem nada de parecido. Enquanto o Azul Pavão é um verde azulado, o Husky é um azul com leves toques de verde. Sacou?

A cor é linda demais e super diferente dos azuis puros que temos por aí. Foram 3 camadas carinhosas, mas necessárias, porque com duas fica um bocado falhado. Como o esmalte é bem gostosinho de passar e limpar, não foi nenhum sacrifício não.

Fotinhos com e sem flash

E quanto ao teste de durabilidade? Pois bem. Pintei as unhas na quarta. E as fotos deste post são de hoje. O que acham? #todasgrita

Sim, foram 5 DIAS de esmalte intacto. Percebam nas fotos com close que o brilho, antes lindo e perfeito, não é mais o mesmo. Dá para ver algumas pequenas rachaduras também, mas o esmalte se manteve firme e forte o tempo todo. Passando um top coat os dois problemas se resolveriam fácil.

E te digo que ele resistiria mais, se não fosse a minha ânsia por trocar de cor.

 Apenas a pontinhas gastas e detalhe nas rachaduras.

Risqué está APROVADÍSSIMA no quesito durabilidade. Para quem quer se jogar num feriado, sem tempo para trocar a cor, se joga em um lindo da marca e leva um top coat apenas para dar um tapa de brilho depois de alguns dias.

Merece o prêmio joinha, manolo?

Tanta durabilidade, só se forem dorgas!

Besos!

Um comentário:

  1. Mas que cachorrinho lindo, OMG!!! E adorei o esmalte também... um dos mais pop dessa coleção!
    Bjs =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!