sábado, 26 de novembro de 2011

Las Vegas - Mereje Trends

Hoje tem marca nova de esmalte para resenhar, ueba!

Lembram que eu contei do evento da Tina Up! que eu fui? Então, lá eu ganhei alguns esmaltinhos, inclusive de uma marca que até então eu ainda não tinha ouvido falar: a Mereje Trends.

Famosa por seus alicates e outros produtos para manicures, ela lançou sua linha de esmaltes no ano passado. E começou com o pé direito: várias coleções gracinhas, inclusive uma da Turma da Mônica. É muito amor!

Eu ganhei o Las Vegas, da coleção Puro Glamour.

Olha ele aí!

A cor é uma graça, um cinza meio cor de areia, com um leve brilho prateado. Ótimo para momentos em que você está sem possibilidade de travestizar as unhas, mas ainda assim não quer ir de Renda (eca!).

Sabe aqueles dias em que o esmalte descascou e você precisa arrumas as unhas 11h da noite e com sono pro dia seguinte? Então, foi num dia desses que eu usei o Las Vegas e o danado não me decepcionou! Foram apenas duas camadas, aplicação fácil, secagem absurda de rápida e limpeza molezinha, mesmo com todos os brilhinhos. Nota 10!

Fotinhos sem e com flash para apreciar toda a beleza!

Confesso aqui todo o meu amor por cinza, greiges e derivados. Acho a cara da rycheza! Tenho uma coleção aqui e não resisto quando vejo um. Dito isso, só posso garantir aqui a beleza desse Mereje, que com os brilhos, fica algo super diferente e estiloso.

 Ignorem o vidro sujo, sou uma bagunceira.

Pelo o que eu vi por aí, o esmalte é super baratinho e tem cores lindas. Super vale a pena se jogar. Ganhei também o Óleo Secante da marca e tô gostando (se bem que não tem muito o que desgostar de um óleo, né?).

Boa semana a todas, meninas!

Besos!

3 comentários:

  1. Nossa, que lindo!! Também nunca tinha visto essa marca D: Vou procurar dela!

    ResponderExcluir
  2. Muito elegante a cor!
    nao usei nada dessa marca ainda, mas parece ser boa!

    to seguindo aqui!
    bjs
    www.vitrinechic.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que brilho !!!
    Amo esmaltes perolados !!!
    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!