sábado, 17 de dezembro de 2011

Lime Catwalk - Bourjois

Estava eu, feliz e contente, saindo do salão após dar uma aparo na juba. Paro inocentemente em frente a uma loja para olhar uns cremes de cabelos cacheados. Eis então que eu olho para o lado e vejo o paraíso: uma prateleira recheada de esmaltes importados!! Tinha Orly, Jordana, Sally Hansen, Revlon, além de nacionais novinhos em folha. Uma tentação!

 
Mais ou menos a minha cara quando eu vi a loja!

Resolvi então trazer um Bourjois (20 e poucas dilmas) que eu namorava há tempos e um mini Orly (10 dilmas e cadinho) cuti-cuti da mamãe que, em breve, mostrarei. Os preços não estavam tãaaaao absurdo, era só procurar com calma.

Vamos ao lindinho de hoje então? Já aviso: coloque os seus óculos escuros e venha conhecer o Lime Catwalk da Bourjois:

Seu lindo!

É muito breeeelho, Brasil! Não é a toa que está um Ultra Shine ali do lado. Nessa foto, essa delícia de verde caquento escandaloso está sem top coat. Perfeito, não? A cor é linda e a embalagem uma graça. Essa idéia de colocar a mesma cor do esmalte na tampa é bárbara, afinal, pra gente que tem esmalte a beça fica muito mais fácil de identificar na pilha.

 No detalhe, na sombra e na luz.

A aplicação foi tranquila, embora eu tenha acha o esmalte um bocado grosso. Foram 03 camadas cuidadosas, mas se você for mais habilidosa do que eu, fecha com duas mole. A limpeza dos cantinhos foi um pouco chatinha, mas nada que desse vontade de bater com cabeça na parede.

Mais um para a série "Nomes Bizarros"

Se valeu o preço? Olha, só por essa cor maravilhosa e esquisita, além da embalagem gracinha, já valeu! A durabilidade foi boa, mas poderia ter sido melhor se minhas camadas não tivessem ficado tão grossas. A melhor parte é que com ele eu mato o meu desejo de ter um Who The Shrek Are You? da OPI, já que as cores são parecidíssimas!


É muito amor!

Gostei tanto que só de olhar as fotos tá dando vontade de pintar de novo com ele, haha!

Besos!

3 comentários:

  1. Que lindo Ana!!

    tem que passar o endereço dessa loja heim kkkk

    beijos amiga

    ResponderExcluir
  2. Oi Anaaaa... como está?
    Vai ter eventinho, é?
    Onde e quando?
    Não estou sabendo.
    Se der, vamos!!!

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um verde/sherek igual!

    Que coisa mais linda amiga!

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!