sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Nail Art de Natal

Ho, ho, ho! Todas animadas para o Natal?

Eu já comecei os meus preparativos, começando por me arriscar em uma Nail Art Natalina. Vamos conferir?
 
Ignorem a falta de imaginação, rá!

Fui tradicional e fiz um combo dourado + verde + vermelho clássico. Até tinha pensado em fazer uns desenhos, mas a habilidade manual é algo que não me pertence.

As ferramentas de trabalho 

Foram duas camadas gostosas e fáceis do Ouro Nobre da lindíssima coleção Festa da Impala (aliás, comprei a coleção quase toda, logo posto uns swatches para vocês). O esmalte é uma delícia de passar, super pigmentado e fácil de passar. Além disso, o efeito do cromado é lindo de morrer! 

Com a plaquinha sujinha

Depois de secar bem, fiz uma carimbada com o Vermelho da Jactan's que mostrei neste post com o desenho de telinha da placa M79 da Konad. Como ele é super concentrado, o carimbo ficou muito bom. Usei em todos os dedinhos, exceto no anelar. Secou e bah, carimbei mais uma vez com o Elemento da Colorama com o desenho de bolinhas da mesma placa.

Para o anelar, fiz o mesmo processo, só que com o inverso das cores. Como o efeito da telinha ficou muito fraco com o Elementro, carimbei por sinal mais uma camada de bolinhas verdes. Acabou ficando um Filha Única diferenciada.

Ewwww!

Eu adorei o resultado! Ficou super bonito e gritando natalidades!

Espero que todos e todas tenham um ótimo Natal, cheio de comilanças, pessoas queridas e presentinhos, que sempre é bom.

Besos!

2 comentários:

  1. Ai amiga acredita que até hoje não consigo usar essas plaquinhas kkkkkkkkkk

    Ficou muito lindo, adorei sua art nail

    Beijos Juh
    www.jumakeup.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!

    Vejo que de falta de criatividade você não sofre, né?
    =]

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!