quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Flor de Araticum - Blant Colors + Uninhibited - L..A. Girls

Sabe aquela cor de menina-moça-virgem que você, pessoa escalafobética, nunca pensou em usar?

Então, eu usei e adorei. E o nome desse milagre é Flor de Araticum da Blant Colors:

 Coisa lindinha da mamãe!

Não sei se eu já contei, mas acho essa marca uma graça. A empresa é lá Goiás e seus esmaltes sempre vem homenageando a fauna e flora do cerrado. E as cores são sempre lindas, com qualidade absurda e com esse vidro charmoso. Super recomendo se você topar com a marca pela frente.

Mas voltando ao Flor de Araticum. Ele faz parte da coleção Flores do Cerrado lançada para a temporada de primaveira/verão. Além dele, comprei também um amarelo claro lindinho demais, o Flor de Pequi, que logo logo estreiarei. Confesso pobreza em não comprar as outras cores, pois são todas lindas demais.


O Flor de Araticum é super fácil de pintar, tem uma ótima textura. Como é perolado, foram três camadas para cobrir o branquinho da unha, mas sem grandes sofrimentos. Praticamente nem limpei os cantinhos, ele quase não borra. Usei top coat pois estava um calor do cão e ficou com algumas bolinhas aqui ou ali, mas nada que maculasse o trabalho.

 No sol e com flash: muito brilho de qualquer maneira

Na hora eu estranhei as minhas unhas. Afinal, não sou de usar clarinho, muito menos perolados. Mas garanto que valeu a pena essa ~quebra de paradigma~.

Como o danado durou uma vida (a.k.a. quatro dias) e toda aquela pureza virginal já tinha dado na minha vida, resolvi radicalizar e aplicar o incrível Uninhibited da L..A. Girls que nada mais é do que um glitter preto. Quer algo mais louco que isso?

 Moça pura que foi prum show de metal.

O Uninhibited foi uma supresa! Afinal, glitter sempre foi sinônimo de cor e travestismo. Aí vem um cheio de minis e hexagonais unicamente pretos e desbarata toda a quadrilha! A aplicação foi delicinha, como se fosse um flocado. Sem drama, sem chororó e com duas camadas para ficar bem tchan. Prêmio joinha para a marca.

Tive que tirar essa combinação na marra, pois os dois grudaram nos meus dedos e nada de querer sair. Durabilidade nota mil!

Besos!

Um comentário:

  1. Adoreeeeeeeei de paixão as duas cores, mas esse glitter preto, que lindo, hein?! Lindo lindo!

    Vou buscar um babador e já volto!

    ^^

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!