segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Swatches Coleção Festa - Impala

Conforme prometido, hoje eu trago os swatches da Coleção Festa da Impala

A coleção é formada por cinco lindos esmaltes cromados, para serem usados em grandes festas e acontecimentos.

:)

Seguindo a minha linha de pobreza sustentabilidade, apenas não comprei o Lover, porque ele não tem nada a ver comigo. Mas achei esse lindo swatch, então vejam e façam seu veredito.

Vamos ver os bunitos nas unhas? Ah, todos estão com apenas duas camadas finas e sem top coat e nenhum deixou marquinha de pincel. 


  • Sua Noite: O preto lindo da coleção, amor define esse esmalte! Ótimo para eventos sociais mais formais ou para usar no dia a dia mesmo.

  • Festa!: Prata com força, nem um pouco discreto. Usei no Ano Novo e usaria de novo em outras ocasiões porque sou maluca. Mas ele é bastante chamativo, então se você é discreta, use com moderação.

  • Ouro Nobre: Dourado bem bonito, sem ser amarelão demais. Ao contrário do Festa!, é bastante discreto e combina bem com a labuta. Usei no Natal e foi só alegria.

  • Quero Tudo: O bronze da coleção. Uma cor diferente que eu juraria que ia me arrepender de comprar, mas ao contrário, achei lindo! É bem discreto também, pode usar sem medo. Tem cara de rycho.

  • Lover: Vermelho meio rosa e meio creuzo demais. Como não comprei com medo de me arrepender, fique com os detalhes neste post aqui

Achei a coleção linda e muito coerente, embora se fosse eu dona da Impala, teria chutado o vermelho para lá. Ou deixado ele mais sangue, mais forte... o tom clarinho destoou da riqueza da coleção. Comprei cada um por 2,90 dilmas na Casa da Manicure.

 Sem e com flash

A qualidade está absurda, sem necessidade alguma de top coat. Testei a durabilidade do Ouro Nobre e ele durou cinco dias e acho que só saiu mesmo por conta dos meus mergulhos na piscina.

E vocês, qual gostaram mais?

Besos!

Um comentário:

  1. Amei to-dos... O único que eu deixaria de fora seria o Lover também... Sei lá cor mais zzzZZZzz!

    Pura riqueza Ana!

    =]

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!