sábado, 7 de janeiro de 2012

Trendy - Beauty Color

Minhas lindas, tudo na paz?

Então, na minha última bateção de perna de 2011 na Casa da Manicure, eu fui focada só em buscar marcas e cores que eu ainda não tinha. Acabei saindo de lá com dois vidrinhos, um da Elke maravilha e um da Beauty Color, que eu mostro hoje.

A cor escolhida foi o Trendy, que é uma gracinha de blurple, ou seja blue (azul) + purple (roxo). Mas, segundo o namorado, a cor nada mais é do que a camisa do Fiorentina. E não é que ele tem razão?

Mas voltemos. O esmalte, conforme conta na embalagem, é natualmente fosco. Porém, comprei ele na maldade de usar com top coat mesmo. E ainda bem que fiz isso, porque ele fosco é o cão chupando manga.

Argh.

Ok, nem é tão feio assim, mas o acabamento não é dos melhores. Deu umas bolinhas estranhas e ficou com cara de gorduroso. Se bem que a culpa pode nem ter sido totalmente do esmalte, já que a esperta aqui ~esqueceu~ que ia usar um fosco e passou base antes #fail.

Ele é super bem pigmentado e foram duas camadas para fechar bem a cor. Como todo fosco, a secagem foi the flash, o que acelera qualquer processo de esmaltação. Para limpar, a melhor parte: embora seja um azul, ele sai fácil do dedo. Ponto para a Beauty Color!

E agora no momento transformação da Xuxa, vejam que belezinha ele fica com top coat:

Aewww!

Com brilho, o esmalte ganha outra cara. A cor fica mais viva e o acabamento muito melhor. Aliás, falando em cor, que esmalte difícil de fotografar! Acho que não consegui captar a cor real dele em nenhum momento, mas tentei bravamente. Ah, e ao vivo ele não parece estar manchado como na foto, deve ser coisa do flash mesmo.

 A cor quase real e a cor que fica no escuro. É azul ou roxo, Lombardi?

No final das contas, achei uma boa surpresa. Gostei da pigmentação e da qualidade da Beauty Color. O preço foi super amigo também, menos de 2 realidades. Embora não vá usar ele fosco, até porque fosco é um negócio difícil de ficar bom, acho que a empresa conseguiu lançar uma cor única. E não tem nada que a gente goste mais do que isso!

Ah, e ele não é parecido com o Azul Aviador da Impala. Embora os dois sejam um tipo blurple, o Impala é um bom bocado mais claro e puxa muito mais para o roxo, enquanto o Trendy tem bem mais azul.

E vocês, já usaram algo da marca?

Besos!

Um comentário:

  1. Minha cuh, me deu 2 esmaltes desta marca super, hiper, mega, ultra cintilantes...

    Eu adorei, mas esse seu... Vou te contar, hein! Só pra nos deixar com vontade! hihihihi

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!