domingo, 1 de janeiro de 2012

Unha de Ano Novo + Ombré Nails

Olá meu povo, como foram as entradas?! Espero que com muito fogo, amor e paixão!!!

Ano Novo é uma data ótima para exagerar horrores nas unhas. E a minha escolha não foi muito diferente. Aproveitei as garras ~gigantes~ e fiz um Ombré Nails com muito glitter!

A técnica do Ombré Nails nada mais é do que fazer um degradê nas unhas. Você pode fazer isso pintando cada dedo de um tom decrescente de azul, por exemplo, ou pintando apenas as pontas de cada unha num efeito cascata.

Happy New Year!

A brincadeira começou com duas camadas gostosas do Festa! da Impala, um prateado lindo, lindo e lindo! Se não fosse Réveillon dava para usar ele tranquilamente sozinho. Para limpar foi ótimo e secou rapidíssimo.

Os participantes da brincadeira

Minha primeira idéia tinha sido uma base prata e uns glitters dourados por cima. Então, depois do Festa! seco, apliquei uma camada do Gilded Glitter da NYX, que é um flocadinho espetacular. Porém, em cima do prata, ele nem fez chun. Fez um efeito bonito, mas discreto demais.

Tudo junto e misturado

E como hoje é dia de brilho, bebê, tasquei apenas nas pontinhas o glitter hexagonal Carnival também da NYX (que é um dupe caprichoso do must have Happy Birthday da Deborah Lippmann). E a perfeição se fez!

O efeito ficou lindo e nada discreto. Deu pra perceber minhas unhas a alguns kilômetros de distância, haha! Confesso que é uma combinação super para festa e que usar isso no dia a dia é too much demais. Mas é dia de festa, então vamos no jogar!

 No flash e na luz de chuva-que-não-para

E vocês, o que aprontaram neste Ano Novo? 

Um 2012 de muito amor e esmaltes para todas nós.... Besos!

3 comentários:

  1. Que coisa mais linda do planeta!

    =]

    FELIZ ANO NOVOoO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!

      E você, o que usou no Ano Novo?

      Besos!

      Excluir
  2. Eu usei O ROCK'N ROLL da Isabeli Fontana (risqué) e filha única com o Na Mira 3D da Impala. Queria usar o Disco Ball da Impala, mas a luta para tirar depois não iria valer muito a pena...

    Eu fui bem Humilde! kkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!