domingo, 26 de fevereiro de 2012

Nariz de Palhaço - Colorama

Opa, opa!

A pessoa aqui fala mal horrores da marca, mas não resiste a uma promoção, né?!

No último mês, a Casa da Manicure resolveu falir os meus bolsos e colocou todos os Coloramas a apenas 1,80 dinheirinhos. Resultado: litros e litros de esmaltes novos. :)

Fucei no meio do balaio as cores mais ~diferentes~ da marca. Achei trazendo algumas boas cores puras (amarelo, verde, azul, etc.) para fazer misturinhas. Encontrei também este Nariz de Palhaço perdido e, por alguma razão inexplicável, cai de amores por esse vermelho-tijolinho!

Tijolinho bonitinho!

O Nariz faz parte da coleção Respeitável Público, que veio com tema de circo. Aliás, eu já contei que odeio circo e palhaços? Hahah, abafa! A cor é realmente muito bonita: um vermelho forte, com um leve toque queimado. Combinou horrores com o meu tom de pele, recomendo com força para morenas e negras.

Foram três camadas leves, pois com duas o branquinho ainda ficava aparecendo. Como ele é bem grosso (como todos os Coloramas) tem que ter cuidado para não deixar rebocado demais. É bem gostoso e simples de limpar, mesmo sendo vermelho. Passei top coat e o brilho surgiu como uma fênix.

É fogo!

A durabilidade foi aquela coisa de sempre: lascas poderosas no 3º dia.

Confesso que me senti RYCHA com essa cor. É um vermelho clássico, bonito, daquele que toda a mulher tem que ter para momentos especiais ou simplesmente para se sentir maravilhosa.

Fotinho sem flash, para ver com o bonito fica na sombra.

E vocês, também apelam pro vermelhão quando querem se sentir poderosas?

(Ah, os esmaltes do carnaval já já vão aparecer aqui!)

Besos!

2 comentários:

  1. Combinamos???

    Eu usei o mesmo neste findi, kkkkk!
    Eu passei na sexta antes de ir dormir, fiquei com ele ontem o dia todo, mas hoje... Passei umas "horinhas" na piscina e voltei só com uns restinhos nas unhas... =/

    Vou economizar removedor, mas tou triste com ele!

    BeijoO beijoO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que linda essa transmissão de pensamento, chuchu!!!

      Realmente, o bichinho não dura nada, mas a cor é linda!

      Besos!

      Excluir

Obrigada e Volte Sempre!