terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Unconventional - Hits

Olá, minhas meninas!

Aproveitado que fui curada do meu trauma de duochromes, resolvi comprar um bonitinho da coleção Multigirl / Marimoon da Hits. Acabei escolhendo o mais discreto, mas não menos bonito: o Unconventional.

Here comes the sun...

Agora, um pequeno desabafo: Eu não sei vocês, mas eu tenho uma leve vergonha alheia quando compro esmaltes como nome de ~celebridades~. Ainda mais quando essas não sabem fazer nada de verdade são toscas. Tenho vergonha também daqueles com nome de novela, o que reduz muito minhas opções da Hits, hein? Haha.

Enfim, vamos em frente.

O Unconventional é um lindo multichrome com base roxa, que reflete tons quentes como o vinho, vermelho, amarelo e laranja, além de azul, criando um prisma muito diferente. Como disse no início, o efeito dele é um dos mais discretos da coleção, principalmente pela proximidade entre os tons.

Tem multi aí mesmo?

Como ele é bem ralinho, antes de passar na unha, testei na postiça qual seria a melhor estratégia: usar uma camada do Black da Colorama por baixo ou ele sozinho. Foram quase quatro camadas dele sozinho para chegar na tonalidade igual do vidrinho! Com o preto por baixo, bastou uma camadinha.

Foi bem tranquilo de limpar e secar. Usei top coat, o que não alterou o efeito. Já a durabilidade foi muito boa. Para ter uma idéia, as fotos são do terceiro dia de uso e ele ainda continua bonito e intacto. Tirei ele praticamente inteiro para pintar de outra cor, já no quinto dia.

Tentando captar o duo-multi-chrome (clica que aumenta!)

Confesso que gostei bastante do efeito. A única pena é que na sombra ele fica bem mortinho, passando fácil por um metalizado qualquer. Embora a ~inspiração~ tenha sido tosca, a coleção é muito bonita e bem feita. Aliás, recomendo que vocês vejam os swatches aqui, que estão lindíssimos.

Para quem gosta dos multichromes, é um prato cheio!

Besos!

4 comentários:

  1. Eu achei super fino! ^^

    Acho que deve ficar classudo com uma base vinho, hein!

    Mas a verdade é que eu vim contar que finalmente consegui a minha plaquinha tão mega/desejada... (Pula e grita de alegria comigo??) Chegou hoje na Bela Glamour e eu já arrematei... Comprei também o "Dionísio" (lembra qu eu encomendei resenha??)

    Ain, não vejo a hora que chegue tudo, kkk!!!

    HAAA, eu não comento todo dia, mas eu entro nem que seja pelo cel pra ver suas novidade, viu! ;D

    BeijoO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEWWWW \o/

      Tudo bem que era meu presente, mas eu invento outra coisa pra te dar, rs!

      Besos!

      Excluir
  2. é muito lindo.
    essa coleçao da hits é baphonica.
    adoreii seu blog. seguindo bjuhs

    http://quecorusar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!