sábado, 7 de abril de 2012

Andando nas Nuvens - Colorama

Tudo bão?

Lembram que nesse post eu comentei que tava de olho grande no nude rosado da coleção Terra dos Sonhos da Colorama? Pois é, não resisti e me joguei no Andando nas Nuvens.

Coisa fofa!

Olha, vou te dizer. Uma coisa que a Colorama sabe mesmo fazer de bom são nudes. Que cor ou ausência de mais linda! Ficou perfeito para o meu tom de pele e, dependendo da luz, parecia mesmo que eu estava sem esmaltes, igual unha de Barbie. Coisa de louco!

 
Bonito com flash e sem flash.

Foram duas camadas bem tranquilas, com as devidas ressalvas que eu tenho com o pincel da marca. Limpeza supimpa, brilho ok. Passei uma camadinha do top coat da Risqué para evitar aquela nail art de lençol quando fosse dormir.

A durabilidade foi mediana: lascas no terceiro dia, como acontece com todo esmalte da marca comigo. 

Meu novo companheiro de aventuras, o top coat Risqué.

Às vezes um nudezinho cai super bem, sabia?

Besos!

2 comentários:

  1. Adoro nude, essa super lindo!
    Quero esse top coat, mas não achei para comprar ainda.

    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco deve estar pintando por aí... vale a pena testar!

      Besos!

      Excluir

Obrigada e Volte Sempre!