domingo, 15 de abril de 2012

Azzule - Ludurana

Opa!

Hoje resolvi desencalhar um dos must have do ano passado retrasado: O Azzule da Ludurana. A cor é um mistério, pois ainda não consegui descobrir se ela é um lilás, roxo ou azul. Na verdade, isso é o que menos importa na ~polêmica~ que ronda a cor.

Afinal, que cor é isso?

A começar pelo nome. Em algumas versões, a grafia vem Azulle. Ninguém sabe o porquê, nem a Ludurana. A cor também muda de vidrinho para vidrinho... existem algumas versões mais puxadas pro neon, outras mais azuis ou mais roxas, mais cremosas. Ou seja, é o clássico esmalte loteria, a gente nunca sabe o que pode vir.

Existe uma lenda que ele é parecido com o Cashmere Cardigan da Orly, mas o meu nem faz cosquinha. Neste link aqui vocês podem ver a comparação. Além disso, a cor que eu tenho não parece em nada com a que a Dani da Unha Bonita tem. Como disse, cada mergulho é um flash com esse lindo.

Mas vamos a minha aplicação. Achei a textura dele bem gelatinosa, até pensei que estava vencido, mas não. Foi até gostoso de passar, pois quase não borrava e o pincel deslizava bem. Usei duas camadas, mas super caberia mais uma para fechar melhor a cor.

Estava bem quente no dia e, não sei se apenas por isso ou por conta da cobertura estranha, lotou litros de bolinhas:

Parece um chocolate aerado, não?

O negócio foi feio. Ainda bem que eu tinha um Vefic na manga e com apenas uma camada, tudo voltou a ficar lisinho de novo. 

Bonito!

Por fim, gostei da minha versão do Azzule. É um esmalte realmente bonito e quando ele puxa pro azul fica mais simpático ainda. 

E vocês, tem esse vidro misterioso também? Como é?

Besos!

14 comentários:

  1. Lindo esse Azzule, um dos mais populares da Ludurana.
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup e Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, muita gente conhece a marca por conta dele.

      Besos!

      Excluir
  2. aii odeio quando cria bolinhas.
    o meu azulle é diferente do seu Rs.
    aff realmente esmalte loteria mesmo.
    bjuhs e otima semana.
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahuahaua, acho que nenhum Azzule é igual ao outro!

      Besos!

      Excluir
  3. Ai amiga o Azulle é lindo, na verdade a cor é linda, mas o meu veio um horror para passar, fora que ele é super difícil de fotografar!
    =/
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, o meu veio bastante estranho tb... meio gelatinoso.

      Besos!

      Excluir
  4. O azzule é um esmalte que nunca encontro, é um aquisição antiga que super desejo!
    Adoro essa cor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo... procurei para vender e nunca mais achei. Esse acabei ganhando num encontrinho.

      Besos!

      Excluir
  5. O meu azzule é bem lilás quando estou em algun lugar com bastante luz , mas quando estou em algun lugar mais escurinho ele fica bem azul , realemnte é um mistério , mas vamos concordar que a cor é muito linda... eu comprei o meu semana passada e não tive problemas para passar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É.. o meu tirando a textura gelatinosa, foi bem tranquilo tb.

      Besos!

      Excluir
  6. Oi Ana, ainda não tenho esse azzule, mas ele é famoso e lindo em qualquer versão.
    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  7. Nossa que cores lindas,sou colecionadora de esmaltes e ainda não tenho estes!!! tenho que comprar já kkkk
    seguindo seu blog flor
    segue o nosso também bjus
    mundinhodellas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!