quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cherry - Big Universo + Esponjada Craquelada

Ueba!

Hoje é dia de repeteco, mas ainda assim novidade para vocês, já que quando usei esse esmalte ainda não tinha brógue. O bonito é o Cherry da Big Universo.

Ele veio direto da coleção de inverno Sweet Flavour, uma das mais bonitas que eu já vi e que fiz questão de comprar inteira (tudo bem que eram apenas 4 cores). Adoro uma coleção pequenina! Neste post tem alguns dos irmãozinhos dele.

Cerejinha!

A cor é um belíssimo vermelho-cereja, com um bocado de shimmer rosado. Engraçado que falando assim poderia ficar bastante creuzo, mas fica elegantérrimo. Na foto acima ele tá com flash e ao vivo ele é um bocado mais escuro.

Foram duas camadas, mas fecharia tranquilamente com uma. Embora seja vermelho, a limpeza é joinha, sem dificuldades. Seca super rápido e o brilho é descomunal. É um ótimo esmalte para quando você precisa estar clássica, mas sem recorrer às cores de sempre.

Linduxo!

A durabilidade também é muito boa. Depois do terceiro dia é que começaram a aparecer umas pontinhas, principalmente em mim que digito muito (e olha, não tem ponta de esmalte que dure comigo). O espaço perto da cutícula do anelar é ~cavucação~ minha mesmo, nada a ver com a qualidade do esmalte.

Quase perfeita.

Resolvi então tentar algo novo. Vocês já ouviram falar da Esponjada Craquelada? Então, nada mais é do que usar um esmalte craquelado na hora de esponjar, da mesma maneira que eu mostrei neste post. A diferença é que o efeito fica diferenciado, como se fosse uma chuvinha de esmalte.

O meu ficou parecendo mais que eu tinha metido as unhas nas cinzas de Matusalém, ahauhauahua. Sente a tosqueira. Ah, usei o Vulcano da Big Universo, o único craquelado que eu tenho.


Eca! 

O bicho ficou muito feio, provavelmente porque o Vulcano é fosco e deve ter dado alguma reação bizarra. Resolvi então jogar um top coat por cima pra ver se melhorava. 

Melhorou, mas ficou parecendo nail art de Halloween, diz que não?!?! Essa combinação de preto com vermelho ficou gorenta* demais...


Braaaaaains!

No final das contas ficou tão #fail que eu até gostei. Já sei que unha usar no próximo 31 de outubro!

Besos!


* Gore ao pé da letra significa sangue coagulado, mas é bastante usado como uma expressão para tudo que flerta com violência extrema e/ou explícita. Ou seja, membros decepados, tripas escorrendo e litros e mais litros de sangue jorrando. Pode ser usado tanto para classificar filmes (como Fome Animal) como sub-gêneros do metal (tipo essas bandas aqui).

3 comentários:

  1. Oi Ana, eu ja vi pra vender aqui os adesivos feitos em embalagem de leite. Gosto de usar acetato porque posso reutilizar sempre.
    Quanto a unha, será que se voce tivesse usado mais esmalte não teria ficado como queria?

    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, qualquer dia vou testar fazer o meu adesivo caseiro!

      Olha, acho que com um craquelado metálico deva ficar bem mais legal, sabia? Vou tentar novamente.

      Besos!

      Excluir

Obrigada e Volte Sempre!