terça-feira, 3 de abril de 2012

Mostarda Atômica - Colorama + Comparação

E aí, meu povo, tudo na paz?

Andando pelas farmácias da vida, olha quem eu encontro todinha para vender? A nova coleção da Colorama, As Super Cores! Fiquei louca na batatinha procurando o amarelo que tinha disparado meu coração. E lá estava ele, me esperando. O incrível Mostarda Atômica!

Morri!

Praticamente cheguei em casa arrancando o esmalte que eu estava para passar ele. Gente, meu amor por amarelos é coisa de outro mundo! E o tom que eu mais gosto é justamente essa coisa meio mostarda, meio caquenta... amor eterno, amor verdadeiro.

Quando ao lindo, achei tudo surpreendentemente incrível. A boa cobertura cobriu a unha com apenas duas camadas. A secagem foi super rápida e o brilho descomunal. O melhor é que todos os brilhinhos que a gente vê no vidro continuam na unha, dando uma profundidade e uma cor linda!

Juro que fiquei tentando achar um defeito, mas não consegui. Colorama matou a pau dessa vez!

Olha esse brilho, senhor!

Mas toda aquela beleza me lembrou algo. Sim, o Anos Dourados da coleção Cine Risqué. Cavuquei minha maleta e achei ele lá perdido para fazer uma comparação (clica que cresce, ui!):

Separados no nascimento

Mostarda e Anos, sem e com flash.

Olha, realmente os dois são MUITO parecidos, tanto no tom quanto nos brilhinhos de fundo. A pequena diferença entre os dois é que o Mostarda é um bocado mais escuro do que o Anos. Ah, e o Colorama é bem mais pigmentando, embora os dois fechem bem com duas camadas.

Então, se você já tiver o Anos Dourados não precisa se desesperar se não encontrar o Mostarda. Mas pra quem é viciada em amarelo, vale a pena ter os dois 

Besos!

8 comentários:

  1. Parabéns por conseguir fazer eu achar um esmalte amarelo bonito, adorei... beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah parabéns a Colorama, que finalmente mandou uma dentro!

      Besos!

      Excluir
  2. Oi Ana, o mais perto que cheguei de um amarelo nas unhas foi um dourado. Bom saber que essa coleção é bem pigmentada.

    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, pelo menos o amarelo. Mas tá todo mundo falando bem dos outros.

      Besos!

      Excluir
  3. Quando olhei esse esmalte na loja tb me lembrou o Anos Dourados. Acho lindo amarelo, mas não fica legal no meu tom de pele.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena... tenta de repente tons mais queimados, deve ficar legal.

      Besos!

      Excluir
  4. Eu comprei esse Mostarda... é lindo mesmo, prefiro ele ao Anos Dourados, que é mais amarelado.
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup e Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ele por ser mais escuro, fica mais elegante nas unhas. Fui até trabalhar com ele, sem dramas.

      Besos!

      Excluir

Obrigada e Volte Sempre!