quarta-feira, 4 de julho de 2012

Pausa para os comerciais...

Meninas!

Amanhã estou embarcando para uma pequena viagem de férias.... porque não sou da L'oreal, mas eu também mereço!

FÉEEEEERIAS!

Com isso, o blog vai ficar um bocado parado até o fim do mês. Vou tentar postar alguma coisa lá da terra dos hermanos e programar uns posts, ok?

E não se preocupem: tô levando uma mala vazia só para voltar recheada de esmaltes para sortear e resenhar :)

Tio Arnold deu o recado.

É isso gente, daqui a pouco tô de volta!

Besos!

3 comentários:

  1. Boa Viagem , aproveite e volte mesmo com uma mala recheada kkk
    bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que delícia viajar... Estou acompanhando pelo face. kkk
    Quero um souvenier, viu!

    =D

    ResponderExcluir
  3. Quis dizer: "Souvenir!"
    Meus dedos estão mais rápidos que meu raciocínio...

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!