terça-feira, 28 de agosto de 2012

Muse - Revlon + Uninhibited - L.A. Girls

Olá, olá!

Meninas, que saudades de usar um verdinho militar! Lembra que foi uma febre louca há um tempinho? Pois então, mesmo não estando mais tão em voga, ainda é um dos tons que mais curto em esmaltes.

Comecei a me coçar quando vi essa linda combinação da Kelly. Como não tenho aquele glitter baphônico, fiz minha adaptação pobrinha. 

Com você, o Muse da Revlon com o Uninhibited da L..A. Girls:

Verde + glitter preto = amor!

O Muse faz parte da nova leva de Revlons que está chegando ao Brasil. Como vocês sabem, a marca está entrando com força no mercado brasileiro e está bem mais fácil encontrá-la em qualquer farmácia, por um precinho amigo (entre 10 e 15 dilmas). 

Ele faz parte da clássica coleção Nail Enamel, que segundo a marca é "hipoalergênica, de longa duração e contém proteína de seda, que evita bolhas e manchas na cor". As alérgicas pira!

E esse blá blá blá todo deve ser verdade, já que a aplicação foi delicinha: apenas duas camadas e uma cobertura perfeita. Brilha bastante, usei top coat só pelo vício mesmo. Limpeza moleza também.

Sem flash e com: verdinho com um bocado de amarelo

Para dar aquela incrementada, usei o Uninhibited, mais do que já apresentado neste blog. Acho que é um dos glitters que mais gosto, ele dá um toque todo especial a qualquer esmalte. Definitivamente, um efeito único no mercado (afinal, quantos glitters pretos você já viu por aí?)

Filhas Gêmeas!

Ah, como vocês devem ter reparado, enjoei de fazer Filha Única e agora tô com a mania de fazer Irmãs Gêmeas. Aliás, esse termo não existe, acabei de inventar, haha. Acho que fica mais harmonioso com duas unhas diferentes, ao invés de só uma.

Mais uma combinação para amar... ainda bem que meu coração é grande!

Besos!

8 comentários:

  1. Coisa mais linda de esmalte, Ana! E gostei desse glitter, que tudo!
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. gostei super desse glitter *-*
    menina gostei do blog estou te seguindo, conheça meu cantinho tb

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sua combinação ficou linda, até me deu vontade de tirar um militar do fundo da caixinha!!!haha

    beijo
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo... não tem como não se apaixonar por esse Revlon, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!