sábado, 15 de setembro de 2012

Novidades Beauty Fair - Parte II

Oi, oi, oi!

Mais novidades, estão preparadas? Então vem comigo ver a Parte II da Beauty Fair (para quem perdeu, a Parte I está aqui).


First Kiss

 Lusho!

Desde que vi uma cartelinha na Casa da Manicure, fiquei super curiosa com esta marca. Além das unhas postiças auto-colantes, a First Kiss traz o conceito de Nails Dress ou, no popular, uma forma de "vestir as unhas". São 28 modelos de adesivos, um mais lindo e travesti do que o outro. Ver de perto só deu mais vontade de experimentar a marca!


Ellen Gold

Taí uma marquinha que nunca tinha aparecido por aqui antes! A Ellen Gold que sempre me lembra nome de shampoo, trouxe para a Beauty Fair todas as suas cores e texturas em mais de 30 vidrinhos.

Muitas cores!

Além disso, a empresa trouxe uma nova linha de esmaltes batizados de Isis. Segundo a assessoria, a idéia dessa segunda marca é ser um esmalte mais acessível, de balaio mesmo. Achei um pouco estranho, já que a Ellen Gold já é uma marca bastante popular. Será que eles vão mudar seu foco? Mistério...

Balaio gordinho!


Super Pérola / Passe Nati

Duas coleções novas para cada marca, uma overdose de cores. Mas antes, olha que lindeza a entrada do stand... que um desses no chão do meu quarto!


E vamos às cores. A Passe Nati trouxe a coleções Tô de Férias com 05 cores: Mala ProntaPassagem , Pé na estradaPassaporte e Nécessaire. Além disso, expôs também a Las Vegas, que comentei aqui.

querendo de Férias

Vai uma apostinha ai?

Já a Super Pérola, além da Pega Rapaz que falamos aqui, trouxe também a Caribe também com 05 coresArubaCancunHavanaPanamá e o Jamaica.


Muita cor!


Rivka

Novidade ma-ra-vi-lho-sa da Rivka: uma linha com 52 cores entre cremosos, cintilantes e tratamento total 3FREE! Sim, as alérgicas piram total!

Além disso, a marca trouxe a coleção Exotic, com lindos duochromes. A novidade é tão fresquinha que eles ainda estavam sem rótulo, assim como os hipos que estavam com etiquetas temporárias. Sente o azul maravilhoso no detalhe:



Os Lindos e os Hipos

E ainda teve mais: coleção Destinos Incríveis da Luciana Gimenez com 34 cores e a continuação da Cowgirls by Lucylla e Lucyana

Nunca ouviu falar nelas? Tudo bem, eu também não conhecia a dupla.  Dei sorte de pegar o pocket show no stand. E embora eu curta muito o estilo musical (afinal, sou do rock, bebê \m/), curti a voz das meninas e a iniciativa da Rivka em convidá-las para assinar uma coleção.



Foto sem marcação retiradas do blog da Rivka


Fina Flor

Coleção curta e simpática da Fina Flor. A Duetos é composta por 05 kits com uma cor cremosa + glitter: Namoro & Beijo, Céu & Mar, Amor & Paixão, Raio & Trovão e o Corpo & Alma.

Já apaixonada pela  Céu & Mar, com esse glitter azul e rosa lindão!




Coisinhas lindas!


Hits


Estava ela lá, a rainha dos lançamentos, com todas as suas novas coleções: a Gio, Cheias de Charme, MTV Hits, MariMoon e a novíssima Hello Kitty com a gatinha cabeçuda sem boca mais famosa do mundo.

São 09 cores, sendo 01 glitter em vidrinhos personalizados com a cabeça da bicha. Gostei muito do Blueberry, esse azul levemente lilás bonito da primeira foto. De resto dispenso, já que nunca fui fã da boneca.

Devia ter tirado uma foto da lojinha deles, era um formigueiro de tanta mulher louca que parecia que estava dando doce, haha!




Muito glitter, muita cor, muita loucura!

Ufa, muita coisa boa, não?! No próximo post, a parte final da Beauty Fair e os brindes fofos que ganhei por lá!

Besos!

7 comentários:

  1. É de encher os olhos tantos vidrinhos maravilhosos! Gostei dos esmaltes da Rivka, Passe Nati e Super Pérola. Quanto aos da Hits, já fiz minha encomenda e estou aguardando.
    ♥♥♥
    Tenha um excelente fim de semana!
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    &
    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ana, quantas novidades!
    Fiquei te imaginando lá, sabendo da sua loucura por esmaltes! rsrs...

    Quero muito ir na Hair Beauty!
    Vou pechinchar por convites! Hehe...

    Se for, me fala!

    bjOO


    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou sim!!! Vamos nos encontrar lá! :D

      Excluir
    2. Quando estiver mais próximo, combinamos o dia.
      Como moro longe só vou poder ir em 1! :(

      bjO

      Excluir
  3. Nossa são muitos lindinhos, né? Adorei os lançamentos free.
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!