quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Especial Halloween: Fantasy Makers - Wet'n'Wild

Olá, olá!

Eu sei, a gente não é americano, mas fã de terror e gore pode adorar a data do Halloween?!? 

Para celebrar, swatches da coleção mais assustadooooora já lançada (e relançada). Com vocês a Fantasy Makers da Wet'n'Wild:

Arte tosca para comemorar :p

Desde 2010, a marca lança todo ano uma edição comemorativa para o Dia das Bruxas. Embora na parte dos esmaltes não haja muita diferença entre as cores (exceto pelos nomes, veja aqui), a linha completa vem também com maquiagem, adereços e muitas outras coisinhas para se montar!

Os que eu tenho são da coleção 2011 (infelizmente ainda não consegui o Creepy Pumpkin, mas continuo tentando). O charme fica pelo vidrinho, que é uma lápide (), com um R.I.P. bem grandão. Além disso, toda a linha é 3free...! Muito amor!

Vamos conhecer os bonitos aterrorizantes?

Coleção de Halloween que se preze tem que ter um pretinho básico né? Mas o Black Magic é mais do que um simples preto. Ele vem recheado de brilhos acobreados que dão muito charme a cor. Mesmo na sombra, você consegue perceber que ele tem um quê a mais. Duas camadas e prontinho.


Black nº 01... mas com brilhos!


Já o Purple Potion traz a mesma idéia do fundo preto, só que com brilhos roxos bem fortes. Ele tem bastante textura, então para quem curte um esmalte mais lisinho, vale a pena um top coat. Duas camadas e cobertura perfeita.


A Witch... a witch...!!! Buuuurning her!


A "decepção" fica pelo Night Glow, que é a cobertura que brilha no dãã escuro. Usando por cima de outro esmalte ele modifica bastante a cor. Na foto, transformou o Purple Potion num troço bem estranho. Além disso, com a base escura, ele não brilhou NADA no escuro.



A ghost... ou pelo menos era pra ser.

Não me dando por vencida, resolvi usar ele sozinho. Não fica feio, mas fica estilo Renda o que é quase a mesma coisa. Lembra até uma versão mais clara do Orvalho da Colorama. Foram milhões de demãos, acho que umas quatro ou cinco, para que o danado brilhasse alguma coisa no escuro. 

Além disso, ele funciona que nem aquelas estrelinhas que a gente coloca no teto do quarto: se ficar muito tempo no escuro, perde o brilho. Precisa de luz para "carregar".

Então é isso! Quem se interessar, eu comprei os meus bonitos com a Faby por encomenda por algo em torno de 15 dilmas cada.

Besos e uma noite bem macabra para vocês, huahuahua!

13 comentários:

  1. Estou besta!!! Que coleção mais linda, que esmaltes incríveis! Sim, lógico que a gente pode adotar a data. Como eu trabalho numa escola de inglês, a gente tem festa, como foi nessa semana. Amei totalmente essa esmaltada, estou passada!

    Feliz Halloween \o/
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu SABIA que você ia gostar, ahahahaha!

      Besos!

      Excluir
  2. Eu amo Halloween, mas acabei não fazendo nenhum post especial, só estou aqui lendo alguns blogs e me encantei com o seu post! Amei esses esmaltes, sou louca para ter pelo menos um! O vidrinho é lindo demais :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim unzinho para chamar de seu... fala com a Faby!

      Excluir
  3. QUE MÁXIMOOOOOOOOOOOOOOO!
    Adorei os vidrinhos! Principalmente esse que brilha no escuro *-*
    beijoooooooos
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aahhh quero esse que brilha no escuro pra mim
    AMEI
    e esse vidrinho que charme In Love
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que o da China Glaze brilha mais forte ainda.. tô na luta pra comprar!

      Excluir
  5. Que massa! O primeiro esmalte é sensacional, pretinho nada básico com brilhos vermelhos que dão ainda mais charme ao esmalte. Tudo haver com Halloween mesmo (rs). Beijo grande.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu te conto aqui... srsrsrsrrs
    o Lindinho que usei nesse post http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/2012/10/outubro-rosa-ii.html?showComment=1351741439381#c3895445093892209620 foi o Delírio Rosa da Jade Esmaltes...
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo!!! A Jade me surpreende cada dia mais!

      Excluir
  7. Nossa que lindo esses vidrinhos super diferentes adoreiiiii... e as cores são lindas principalmente esse que brilha no escuro hehehe.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/11/tag-meu-bichinho-de-estimacao.html

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!