quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cute - Mohda + Fashion - Cora

Opa! 

Durante a Beauty Fair, recebi da Mohda uma gracinha de kit com alguns esmaltes da coleção Primavera/Verão. O grande diferencial, além das cores super fofas, é que toda a linha é 3free. Coisa linda! 

Hoje vamos conhecer o Cute:

Verde ordinário

O verdinho da coleção parece um algodão doce. Porém, como todo esmalte com base corretiva (lembra do meu sufoco com o Minted, né?), é fundamental usar uma base fosca antes. 

Eu dei mole, esqueci disso e sofri horrores #dramaqueen 

O Cute tem aquela textura nojentinha comum às candy colors: espalham pelas unhas, acumulam na cutícula e arrastam as camadas de baixo. Foram três demãos para tentar uniformizar a cor, mas olhando bem de pertinho eu ainda conseguia enxergar falhas. Para limpar, foi tão ruim quanto.

É 3free merrrmo!

O lado bom é que não ficou muito grosso, mesmo com o top coat para acelerar a secagem. E o brilho é super bonito ao natural. 

Nas unhas a cor se transforma e fica uma coisa louca, meio neon, meio virginal. O efeito é bonito, mas me enjoou rápido. Para dar aquela modificadinha, usei duas camadas caprichadas do glitter Fashion da Cora. E as unhas ficaram com cara de kiwi :) 

Bala de kiwi?

Óbvio que depois dessas zilhões de camadas, ele descascou na velocidade da luz. Mas a brincadeira foi divertida enquanto durou. 

Besos!

16 comentários:

  1. Adorei o tom verdinho.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito desse tom d verde , pena que deu trabalho ..aff ninguém merece esmalte que escorre ...
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale... mas acho que com uma base fosca ficaria supimpa!!

      Excluir
  3. Amo Mohda e amei as unhas de kiwi! ficoi muito parecido mesmo! hehehe
    tem um sorteio no blog de um kit de flores secas para nail art!
    vem ver!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/2012/11/1-sorteio-150-seguidores.html

    Beijok

    ResponderExcluir
  4. O brilhinho deu um toque a mais, ficou muito bom...
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Mas como assim eu não conheço esse glitter da Cora?!?!!??!?! Tô chocada rs (minha forma de dizer que achei lindo rs)

    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... eu tb nunca tinha visto, uma amiga aqui do blog que mandou pra mim :)

      Excluir
  6. Não gosto de Candy Color justamente porque são grossos e uma camada arrasta a outra.. Haja paciência!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte da Cora deu um efeito incrível, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. as duas tonaliddae ficaram uma gracinha!!

    gostei!!

    bJUh

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!